12 de fevereiro de 2012

Amanha é um novo dia....

Amanha é um novo dia....
Vou me deitar , parar de pensar em vcê , deixar de ser boba!!
Vou acordar e não quero Ligar o celular...e se ligar nem vou ver minha caixa de mensagem..
Assim como tdos fizeram comigo vou Fazer com vce...deletar vce da mente da minha vida!!
Não quero suas Ligações logo cedo , não quero ouvir mais nada de vcê...
Pra mim o mundo é uma mentira...
e eu sou apenas uma Boneca nesse mundo de faz de conta que vce invento...
Uma novidade não quero mais fazer parte dele..sinto muito Acebei de acordar de meus pesadelos!!!
((EU MESMA QUE ESCREVII NÃO SEI BEM COMO OCORREU , SIMPLESMENTE VEIO NA MENTE E FUI DIGITANDO ESPERO QUE GOSTEM))

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©