6 de janeiro de 2012

"Para á vida ser completa, precisamos desse amor."

Quero ter alguém que cresça comigo, ande comigo, que ame Jesus Cristo assim ou até mais que eu, que nunca se esqueça do compromisso que á vida fez, um ser para com o outro, não tô falando de casamento, mas de respeito, confiança, sinceridade e lealdade, alguém para esta ao meu lado, não exatamente todos os dias porque é preciso o beneficio da saudade, alguém que me ame até de pijama, com a cara toda amassada depois de uma noite de sono, depois de acordar com o cabelo bagunçado e sem maquiagem no natural que Deus fez. Que me ame não pela imagem nas redes sociais, mas pelo o que represento; me ame pelas minhas chatices, ataques, estresse, que ria comigo nas piadas mais sem graça, alguém que me ame e demonstre isso não apenas em frases pelo orkut e msn, mas sim em tudo, demonstre no olhar no jeito de falar nas ações, atitudes simplesmente em tudo... Espero por alguém que me elogie mesmo eu não concordando com o elogio, aprendi a não procurar as pessoas bonitas, mas a essência que cada um tem dentro de si o garoto normal, na medida para me fazer feliz que tire esse meu medo de amar e que seja capaz de me completar... Um alguém que me dê um beijo na testa como sinal de respeito. Que me acalme nos momentos de raiva, me escute me dê conselhos, e quando não tiver nada á dizer me abrace que seja o meu melhor amigo, pois não há nada mais lindo que uma grande amizade em um relacionamento... Alguém que brigue comigo quando eu estiver errada ou passando dos limites, que em toda essa modernidade possa escrever cartas simples e sinceras, por que se não tiver sinceridade não têm nada. Alguém que pelo meu simples olhar saiba o que se passa; Que respeite á minha família; conte-me as alegrias e tristezas do dia a dia em um telefonema ou quando a noite chegar... Só quero alguém para amar, sentir faltar, compartilhar carinhos, crescer... alguém que me ame não por empolgação ou encantamento, por que empolgação acaba rápido e encantamento também... alguém que seja do inicio ao fim á mesma coisa e não mude o tratamento com o tempo não quero que o relacionamento esfrie, que possa se doar por inteiro e não pela metade porque metade não preenche, metade só esvazia e entristece... Quero uma pessoa que não vá brincar com meus sentimentos como quem brinca de bola, não é querer o homem perfeito, o homem dos meus sonhos nem o príncipe encantado é querer ter alguém que dê valor em uma mulher, que saiba o significado do amor e do respeito alguém para ser verdadeiramente um namorado.
*Se essa pessoa quiser sempre me acompanhar aqui também, rs agradeço.rsrrs
 
esse texto vii no blog da Priscila R....acheii muitoo fofo e Lindo..Na verdade é exatamente oque eu procuro tbm!s2
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©