6 de janeiro de 2012

Carta para amada


Eu sei querida o quanto eu a faço sofrer.
Eu sei que você chora por mim.
 Eu sei que você grita por mim.
 Eu escuto você me chamando quando consegue dormir por alguns momentos.
Eu sei que eu à estou matando.
 E isso me mata também.
Queria te ver, ouvir sua voz, ver seu sorriso, ver as lágrimas pararem de escorrer.
Queria poder tocar você, queria poder dizer o quanto eu a amo.
Isso é impossível.
Eu poderia estar fazendo você correr perigo e essa é a ultima coisa que eu quero.
Querida queria fazer você sorrir, você não imagina o quanto eu queria fazer você feliz, mais estou tornando sua vida um inferno. Mais infelizmente querer não é poder.
Então ser duro é horrível.
 É como se todo o ar fugisse de você com uma pancada no estômago.
Não serei feliz sem você, nunca.
 Mais prefiro me corroer por dentro do que  a ver sofrer por mim.
Eu sei, vai doer, você vai chorar, mais você vai encontrar sua felicidade em outro alguém.
 Eu não estou me suportando por dentro, fingir que não a quero mais.
 Estou me odiando tanto que eu mesmo me espancaria e me mataria por isso.
Querida, facilite as coisas, não chore.
 Eu não mereço suas lágrimas.
Construí planos com você e tentei fugir de minha realidade.
Só arruinei tudo.
Era melhor nunca ter dito “oi” pra você ou não a estaria vendo dessa forma agora.
Mais eu ainda prometo querida, que quando tudo isso passar, iremos ter nossa casinha na colina com cheiro de morango e iremos ser felizes, tão felizes que não vai dar pra falar o quanto.
 Eu apenas te amo e me desculpe, me perdoei por estar fazendo você sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©