18 de dezembro de 2011

Meu Futuro

 
 
Esses últimos dias eu ando pensando muito em meu futuro, e logo pensando em minhas atitudes de agora; Porque creio que todas as nossas ações de hoje irá refletir em nosso amanhã.

E nisso eu percebi, o quanto estou distante das coisas que tanto me fortalece e me importa... Deus. Alguém que eu amo e me ama tanto, hoje eu não faço nem metade para "recompensa-lo" por tudo que fizeste e faz por mim, e sei que muitas pessoas se sentem assim.

 Isso não indica que eu não o amo, que eu não tenho fé. Tenho e muito , porém me sinto um pouco longe disso, Eu acho que o contato com algo que você crê e gosta é sempre ótimo pra sua vida -pra si mesma.E Deus é importante na minha vida, porém estou tão focada em outras coisas, que acabo deixando de lado tudo isso. E sei que pode me custar muito depois... eu acredito na volta dele, por isso sei que o mais importante é que quando isso acontecer ele me reconheça como alguém que o ama acima de tudo e que sempre acreditou em sua palavra, acreditei nele.

Sei que tem pessoas que são conhecidas como "Ateus" e os respeito muito, e se algum ler meu post pode achar bobeira, e  mais uma vez respeitarei sua opinião, porém quem tem religião, independente de qual for sabe ou faz idéia do que estou falando - ou não.Esse post pra muitos será muito chato e "WTF" , porque normalmente trato de meus sentimentos, de amor. Porém é só parar e analisar, que chegará a conclusão que esse post é sim sobre amor; Mais é um amor que não acaba, que não dói e que não me faz derramar nenhuma lágrima. O único amor que é pra vida toda, e recíproco.

Então o propósito desse post é sugerir a reflexão de vocês em relação as coisas que você acredita, e até levar um pouco pro lado de dar mais valor as coisas que realmente importam em sua vida, e não se preocupar tanto com as coisas que o tempo pode cicatrizar, ou que dar pra fazer amanhã. Ou ir além, usando nossos blogs pra passar a diante. Então fica ai a sugestão de tema pra algum post (risos). Sei que muita gente tem um certo tipo de vergonha de falar sobre Deus, e sei como é. Porém tem um dia que você ver a ignorância que você está fazendo em se privar a falar sobre algo tão bom.

Tem coisas que o tempo pode nos tirar, sem que ninguém perceba. 
((rebloguei este texto porque diz exetamente oque eu quero e combina comigo em pensamentos))

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©