18 de dezembro de 2011

Sem rumo


Vcê já sentiu vontade de sair sem rumo??
Sabe do tipo pegar a mochila seu violão seu Walkman((eu sei acho que ninguém tem isso, mais eu adoro)) , e pegar o primeiro ônibus...Ir para qualquer parada em qualquer Lugar??
Putz....Como queria fazer isso...Largar tdoo e ir sabe..
Tenho meu espiritoo aventureiro... sou bicho solto...e meu sonho é encontar alguém assim.
Pegar sua Camera na mochila e sair tirando fotos Lindass((QUEEUADOROO))....pra quando for no futuroo e tiver meus netos.. poder ter tantas histórias tantas coisas.Mostrar como era tdoo antes deles nascerem.Viver grandeess paixões , ter 1 amor verdadeiro....ter um Lugarzinhoo ..sabe aquele lá no meioo do nadaa bem longee de tdooo Mais com alguém esperando esperando que eu volte voltar!!!
Alguém que Diga pra mim: "Vcê é a razão pela qual eu existo!"....., que diga : "eu te amo" todas as manhãs sem achar ridiculo, ...alguém que me olhe enquanto durmo....Alguém que se importe comigoo quando não me ver sorrir , que me abrace sem eu precisar pedir , e que acima de tdoo esteja comigoo pra sempre...
E que lá bem lá frentee eu possa dizer: "SAI SEM RUMO SEM DIREÇÃO PRA LUGAR NENHUM,  E  EU ENCONTREI VCÊ MEU AMOR, AMIGO E COMPANHEIRO....OBRIGADA POR SER A BÚSSOLA QUE ENCONTREII E COMEÇOU A ME GUIAR POR TDOO ESSE CAMINHO."
((Um dia quem saiba isso não ocorra neh!!))

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©