5 de dezembro de 2011

Sobre meu Blog



Oque eu posso dizer??
Na realidade acho aque crieii  esse blog como uma forma de desabafo sabe...
Tenho textos de todos os tipos....Alguns que eu escrevii outros que reblogueii(QUE SÃOO lINDOS)...coloco textos dos meus autores favoritos como ALVARES DE AZEVEDO VINÍCIOS DE MORAIS CLARICE LISPECTOR ((em fim muitos outors escritores))
Adoro td relacionado a ROMANTISMO...na escola era a matéria que mais me prendiaa...
e que eu gostava..(DEPOIS DA 2°GUERRA MUNDIAL UMA DAS HISTÓRIAS QUE EU ATE HJ ADOROO OUVIR).
Não sei se alguém vê meu blog .... algumas pessoas me acham maluca as vezes..(principalmente minhas amigas)#quenãosãomuitasviu...
Bom pra vce entender....aqui vou publicar tdoo que eu gostar achar bonito frases textos..fotos(queadorotirar)musica tdoo tdoo mesmo....
Se vão gostar?? bom não sei...
A UNICA COISA QUE POSSO DIZER É QUE AQUI POSSO ME ESPRESSAR...
desabafar...chorar na frente do meu computador... aqui posso dizer tdoo que me encomoda que me faz triste que me stressa que me deixa feliz.......
espero que se alguem entrar possa gostar...dar opniões....
vai ser legal...^^
Abraços da Amiga Tata ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©