5 de dezembro de 2011

100 coisas sobre Mim!!


*Vii isso em muitos blogs...
1 - Amo de paixão meu nome (Thais)
2 - tenho 25 anos
3 - sou SAGITARIANA
4 - sou calma 49 %
5 - mas sou nervosa 51 % (vergonha)
6 - Não sou Chocolatra...
7 - Sou a Thais que cada um merece e quer ter
8 - minha familia é minha base
9 - meu exemplo de mulher é minha mãe.... (amo...amo...)
10 - quero ter um amor verdadeiro
11 - quero ser mãe de um menino.
12 - quero um dia trabalhar com crianças e música
13 - tenho a melhor irmã do mundo a Néia
14 - minhas ferias favoritas é sempre ao lado da minha familia na praia ou até msm naqueles programas de indio em dias de chuva e frio
15 - chamo meu Primo de "Filho" ele é tdoo na minha vida.....
16 - o melhor.... minha sobrinha me chama de Tita...(tia boba) só ela me chama assim
17- Tenho sindrome de Saudades de algumas pessoas....
18 - Gosto de ser discreta
19 - tenho mais amigos do que amigas
20 - Adoro passear em lugares arborizados e que sejam silenciosos
21 - a trilha sonora da minha vida, ja está com 28 musicas (rsrsr) chik!
22 - Sou decidida
23 - sou timida as vezes
24 - nunca minta pra mim
25 - tinha cabelos compridos
26- não gosto de perfumes adocicados
27 - minha cor preferida é VERDE
28 - amo ouvir musica alta
29 - converso com meu PC, chamo ele de lerdo, faço ameaças.....
30 - amo crianças((Muito mesmo))
31 - gosto de conversar (alias, falo pelos cotovelos tbm)
32 - amo de paixão dar presentes
33 - não gosto de falar ao telefone (é cada uma.... mas isso é verdade)
34 - Sou alta e amo usar all star..rsrs
35 - Não sou Ciumenta..(vce precisa merecer meu ciumes)
36 - quando quero alguma coisa, vou até o fim até conseguir
37 - Adoro viajar(MUITOO MESMO)
38 - tenho uma memoria que meu Deus..... sou terrivel... lembro de td (^.^)
39 - gosto de td organizado e limpinho
40 - adoro assistir filmes com o João Victor (meu priminho)
41 - tenho saudades de pessoas que jah se foram... Saudade imensa!!!
42 - adoro ir em lojinhas de bugigangas....rsrsrs
43 - me apego facil as pessoas
44 - as vezes fico carente
45 - quero uma cachorrinha que eu possa chama - la de Mandy
46- tenho amigos que conheci na net... que são pessoas incriveis de bem e hj não vivo sem elas
47 - sou responsavel
48 -Não gosto de novelas(não assitoo nehuma)
49 - amo escrever (msm que seja bobagens)
50 - gosto de limpar a casa com som alto
51 - tenho mania em trocar os móveis de lugar
52 - não gosto mto de doces (exceto jujuba)
53- não gosto de pessoas que gritam uma com as outras
54 - sou super mão aberta.....
55 - adoro fazer boas acoes
56 - as vezes perdoou mas não consigo esquecer....
57 - outras vezes esqueço o pq fiquei brava com alguma coisa ou alguem
58 - Amo o frio não gosto do Calor!
59- Gosto de ver o por do sol na p´rainha Branca da Pedra mais Alta
60 -Quero Morar no Interior de sampa
61 - as vezes sou mto emocional
62 - gosto de roupas leves e não muito coloridas
63 - gosto de filmes sobre historias reais, comédias, e todos relacionados a musica
64 - fora a trilha sonora da minha vida, sou ecletica
65 - Qdo casar, quero morar num lugarzinho no campo (adorooooo)
66 - se hj eu soubesse que ia morrer amanhã, diria a todos que valeu a pena ser quem eu sou
67 - Quero ser professora ou Bióloga
68 - Quero comprar um sítio perto dum rio e morar por lá mesmo, sem contato desnecessário com a cidade 69 - Nasci em 1986
70 - Gosto de rock e folk
71 - Gosto de andar descalço no barro
72 - Gosto de nadar em rio
73 - Sou VEGETARIANA há 3 anos jah..Me Orgulho disso!!
74 - Meu melhor amigo é o JOÃO PAULO! 
75 - Sou sentimental demais.
76 - Choro por tudo: Raiva, emoção, vendo filmes.
77 - Eu e meu pai temos o mesmo temperamento!!((rsrs complicado neh))rs.
78 - Sou tímida.
79 - Sou viciada em música, Pipoca , Livros e Fotografia
..((amo muitoo)) 80 - Eu não passo o dia dormindo
81 - Não sou fã enlouquecida de ninguém.
82 - Quando Estou triste ouço musica tristes!
83 - Gosto de achar trchos de musicas que combinem comigo!!!
84 - Sou apaixonada por Campos do Jordão.
85 - Sou Corinthiana.
86 - Se gosto de uma música, escuto ela até enjoar.
87 - Adoro manga e maçã.
88 - Já fui fã da xuxa.
89 - Adoro esmaltes escuros.
90 – Eu amo cantar e quero aprender tocar piano.
91 – Embora seja cheia de cuidados, tenho um espírito independente.
92 - Sou apaixonada por São Paulo e adoro morar aqui.
93 - Se gosto de uma banda, procuro saber tudo sobre ela
94 - Eu tenho o melhor amigo-irmão-parceiro-protetor do mundo
.((João Paulo)) 95 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade
96 - Apesar de todos meus defeitos, gosto de ser quem eu sou.
97 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz ..
98 - Deixo tudo pra última hora, sempre
99 - Sim essa da foto sou eu .. ^^
100 - Sou tão inconstante que amanhã metade dessa lista ja vai ter mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©