29 de julho de 2016

Sonhos

Meus sonhos são todos com você. 
Seu bom dia, seus abraços, seus beijos cada sonho meu é com você. 
Minha vida é um livro onde você tem as melhores paginas que relatam sua barba e sua doce gargalhada. Meus paços eram pequenos, e corri pra te alcançar e entre tropeços e quedas, vieram os suspiros novamente sempre que o via de mãos estendidas para me segurar. Toda a palavra dita, olhares tímidos por cada detalhe seu eu me apaixonei, por cada sentimento que se transformou em musica. Em todos os seus sorrisos frouxo eu sempre vi a nova chance de ser perfeita pra você, cada som das palavras que saia de sua boca eram como novos acordes. Sem medo, sem covardia, sem desilusão guardamos essas armas para se permitir continuar amar.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©