2 de agosto de 2016

Pensamentos

E quanta historia de amor já deram errado? Quantas já deram certo? Comecei imaginar tudo isso ao ver o disco do Chico  na mesa. Comecei a pensar em tantos sentimentos que se vinham ao ouvir aquela música, quantas lágrimas foram derramadas com a mesma musica que eu ouvia naquele momento. Em um mundo onde ser romântico virou raridade, onde o “ EU TE AMO” virou popularmente um “ obrigado” , e os corações fracos ainda batem por amores perdidos ou não correspondidos. Aqui não tem tristeza moço, mais as quedas no buraco são intensas quando não esta aqui. Eu me jogo profundamente na saudade que me consome e me devora me deixando somente ao pó. E quando está partindo na linda do trem, eu me reconstruo de novo pouco a pouco. Me deito Coloco aquele velho disco do Chico e fico a espera de ver aquele seu sorriso frouxo em alguma outra musica que transborde meu coração a espera de te ver aqui!

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©