27 de julho de 2016

Nossa Música

No antigo radio toca aquele Vinil do Pink Floyd - Take it back. Vejo seu sorriso irônico a caminho da cozinha como quem diz  “Essa é Nossa música? ” Fico desconcertada, o sorriso é inevitável. Seu cabelo bagunçado e esses dentes largos que me tiram o folego. A barba mal feita da semana passada insiste me tirar arrepios. Abraça-me até sentir sufocada, me amarra como quem vai cuidar mais logo ameaça em deixar. Nos meus olhos pequenos e castanhos vejo seu medo do amanhã, das madrugadas de lágrimas, do medo da despedida, das horas sozinho e noites mal dormidas.  Sussurro coisas boas enquanto me aperto em seu peito e aquele sorriso frouxo se solta, todos os sentimentos que se escondia vão dando espaço a aquela louca vontade de continuar a lutar por você que ainda não sabe se não, mais não tem a certeza do sim.
By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©