26 de julho de 2016

Momentos

Joguei tudo que tinha pra se jogar fora.
Rasguei as velhas cartas e quebrei os velhos discos.
A solidão me assombrava a todo instante e escondido dentro do baú de lembranças  guardado na ultima gaveta do armário está o amor. Quase que se abrindo sozinho para  tentar colorir a vida.
Não escrevia mais poesia, apenas lia livros que falavam de nós dois.
Eu senti,escrevi,amei, desejei e  curei feridas, Recitei versos, frases, poemas e cantei.
Deitei  a cabeça no sofá e joguei minhas pernas em cima das tuas.
Comecei a te observar e analisar cada linha de expressão e como olhava fixamente para o futebol na televisão.
Foi quando comecei a perceber que foram exatamente por cada detalhe as mãos, os olhos castanhos, a boca, a barba mal feita
Percebi então porque me apaixone, foi por detalhes pequenos esse desejo de permanecer ali. Jamais deixaria o medo, o escuro, a bagunça.  As caras e boca, os sorrisos e cada olhar.
Tudo isso brincava comigo com meu coração.
“o que foi moça? Porque me olha assim?” ele diz sorrindo, então fui despertada daquele transe hipnótico que ele me fazia ter.
Não discuti, não soltei uma palavra apenas o silencio de nos dois olhando um para outro.
Eu sorri. Não precisávamos dizer nada. Ele tinha enxergado completamente as mesmas coisas que eu.
E aquele  silencio falou por nós dois.
By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©