28 de julho de 2016

Cuida de Mim

Cuida de mim. Cuida das minhas loucuras, do meu mau humor, das minhas fases. Dos meus livros, discos e versos .
Cuida do meu abraço e me namora. Excita-me nas noites frias e janta comigo as palavras soltas de um amor ferido. A vida não é só bossa, mais por você ignoro esse medo que me consome. Moço olha pra mim, feche os olhos, respire fundo, agora se enrosca nos meus abraços. E por vezes disse não, quantos me ouviram dizer não, e agora quero gritar, berrar o sim. Sim paras os beijos, abraços, carinho, sabores e dos tremores que minha pele vai sentir. Os livros, discos, a cama, o sofá da sala irei dividir tudo com alguém que só me faz bem.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©