25 de julho de 2016

Como teu riso me colore e me desarma .

Como teu riso me colore
Aprendi a afrouxar meu mau humor e as minhas fases complicadas assim como a da lua parou de ser tão frequente
Quando em algum momento mirei meus olhos nos seus de cores castanhos que percebi que caminho seguir
No momento em que enrosquei meu pescoço com seu e dei aquele beijo de leve, soube naquele instante que a saudade dava dores.
E naquele momento que dissemos sim a nós soube que era amor
Reconheci tudo isso nesses pequenos momentos que passamos, via como filme nesses olhos castanhos.
E veio de novo aquele seu sorriso Largo e frouxo de orelha a orelha, mais agora abraçado a mim.
Foi nesse momento que soube que não importa de quanto seja feito os momentos
Eles sempre deixam saudades.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©