16 de outubro de 2015

Marla de Queiroz

"Dentro de mim, existe um Espaço Sagrado onde guardo minhas preciosidades.
Às vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar. Não é por maldade, é só vontade de ver um outro ângulo das coisas. Eu não gosto do olhar acostumado. Não gosto de ver um objeto num objeto, porque tudo pra mim tem entidade humana. E gente me tira o fôlego, vejo belezas demais quando amo, e amo sempre e tanto.
Às vezes eu desapareço mesmo, porque fico tão cansada. Fico tão cansada daquele cenário. Fico tão cansada daquele amor. Tão absurdada pelas coisas,me exaspero. Sempre é tanto. É que vivo num derramamento espesso de sentimento. Aí eu mudo o foco que é pra não cansar o outro também. Ou, às vezes eu não quero cuidar da ferida de ninguém, tão cansada que fico. Ou aquela alegria dele merece ser comemorada com outras pessoas porque estou no meu momento pleno de esvaziamento em que até a sedução me cansa. E só a solitude pode me acalmar.
Por isso durmo antes do sono.
Por isso, às vezes, tudo tão esquisito e ausente em mim.."

Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©