18 de setembro de 2013

Sonho de três noites perdidas.


Sonhava, sonhei, mas ainda estou assim sonhando. Ela me ligou, nada mais que isso, disse o “ola, como vai você” de sempre, mas esse era de felicidade por que estava chegando em minha casa, mas .. por que eu estava tão eufórica? ela era mesmo o amor da minha vida? não sei, calei-me. Eu respondi ao seu comprimento, e fui logo me ajeitando no sofá. Ela chegou, com aqueles olhos, ahh.. esses olhos corrompiam-me e mal sabiam que me levaria a qualquer lugar com eles. Não sei como apaixonei-me por aqueles olhos que me pareciam como os de Capitu ’olhos de cigana obliqua e dissimulada’ eles me faziam chegar ao nirvana. Ela bateu na porta, me deu um beijo no rosto, a convidei para entrar e tomar um banho enquanto a esperava no sofá para irmos ver um filme, levei-a ao banheiro, dei a toalha a ela, ela me beijou! Nunca senti tal sensação, foi lindo teus lábios nos meus mesmo que seja uma sensação onírica. Eu precisava de senti-la de verdade, tocar teus lábios e estar com ela de verdade, não só por um sonho deitada na cama de um apartamento sujo de ódio e derramando tristeza pelas covas imensas de solidão que eu mesma fiz. Queria só sentir teu cheiro de longe que fosse, eu só queria sentir. E outra vez voltarei ao meu marasmo cotidiano esperando um dia que você venha ao meu encontro, com teus olhos brilhando, e vamos dançar a valsa dos corações encontrados…
texto retirado blog ..>  https://filleinterrompue.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©