9 de setembro de 2013

Everything


Me encontre aqui
E fale pra mim
Quero te sentir
Preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... Novamente 
  
Você é a força
Que me mantém andando
Você é a esperança
Que me mantém confiante
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo
E como posso ficar aqui com você.E não ser comovido por você?
Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?
Pois você é tudo que quero
Você é tudo que preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que quero
Você é tudo que preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que quero
Você é tudo que preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que quero
Você é tudo que preciso
Tudo, tudo
E como posso ficar aqui com você
E não ser comovido por você?
Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?
Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©