17 de setembro de 2013

Eu ...

Hoje não sei, estou meia como posso explicar?
Melancólica?  Será?
E uma mistura só aqui dentro.
Claro que já tentei conversar , várias vezes!
Mais as pessoas hoje em dia não conseguem ouvir sabe.
Não sabem prestar atenção nas palavras, nos gestos.
Normalmente eu escuto algo do tipo: " Tu hoje está um cristal", "Nossa deixa de drama",
"Sério , deve ser TMP já passa" Ou coisas como " Há la vem tu com esse Drama",
"Guria Dramática" ... etc. Mais o pior não foi e nem é ouvir isso.
É perceber que ninguém te ouviu.
Ninguém se quer presto atenção nas minhas palavras.
E mais uma vez eu saio como a "LOUCA DRAMÁTICA".
Eu não gosto de me sentir assim.
Queria um colo , ombro amigo.
Palavras doces e momento de desabafo,
onde eu pudesse gritar , chorar , berrar ... e depois de fazer tudo isso.
perceber que aquele alguém não me ache louca, nem diga nada.
simplesmente abre um sorriso, segura em minha mão e caminhe junto comigo.
Sim! sem dizer nada nenhuma palavra.
Apenas me mostrando que independente de qualquer loucura minha.
Eles Vão compreender.
By: Thais Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©