23 de maio de 2013

E da Flores ?

E da Flores ?
Delas só sobraram as petá-las soltas nas paginas dos livros.
Aqueles mesmo livros velhos e empoeirados na estante , ou em sima da escrivaninha.
Dos livros que eu sonhava acordada quando criança , só de imaginar cada sena.
As mesma flores que um dia me trouxeste , numa tarde de primavera, ou
no  cair das folhas de outono. 
E delas só sobraram as velhas paginas dos meu livros.
Pois neles todas as Histórias , tem Finais Felizes.
Claro que teremos o nosso final feliz.
Desde que você esteja feliz eu também estarei.
É que alguns livros as páginas ficam tão velhas que se soltam no decorrer dos anos.
Algumas aguentam firma sabe, por um fiozinho. Outras se perdem.
Na vida é assim, ela  é um grande Livro.
Basta cada um de nós cuidar dele.
No decorrer dos anos temos folhas soltas por ai.
Outras ficam com  agente até o fim.
Como aquelas folhas amareladas que você na minha estante.
Porém guardamos tudo no coração.
E nesses Livros estão as petá-las , das flores , de todas elas.
A mesma flor que colocou em meu cabelo, em um dia de verão.
Aquela vermelha numa tarde de domingo onde caminhávamos
sozinho, e você com toda delicadeza, colocando-a atras de minha orelha , prendendo 
algumas mechas do meu cabelo.
E assim como elas que só sobraram  as petá-lás , de mim restou as lembranças, 
eu estou aqui,  empoeirada com o tempo, mais com a chance de dizer, 
Que por você a minha história teve páginas incríveis.
E como as petá-las guardadas nas paginas.
Você sempre estará em meu coração! 
by: Thais Guerreiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©