2 de maio de 2013

Brena Braz


Minha vida ja esta acontecendo e eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos . Com abraços frouxos . Com bocas aleatórias . Com noites sem dias seguintes . Com pessoas que não se dão . Quero viver tudo intensamente . Até a última gota . Correr o risco . Me atirar . E sentir o coração bater forte . Sair pela boca . Me engolir . Ter aquela sensação de não estar cabendo no próprio corpo . Quero ser arrebatada . Não conseguir dormir à noite . Acordar com olheiras e estar linda mesmo assim . Quero rir de mim mesma . Rir sozinha no meio da rua . Sair descabelada . Quero andar cantando . E fazer poesia em dia de chuva . Quero cair da escada com as pernas pra cima . Quero um dia . Uma hora . Um minuto . Desde que seja de verdade .
Brena Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©