12 de abril de 2013

Sua Falta

Perdi você .
Não sei como você seria , nem tão pouco se já me amava. 
Perdi os momentos que fazia em minha cabeça , das noites que contaria histórias para você dormir.
Das horas que passaria em claro com você no colo, chorando de cólica, ou dores que sentiria.
Perdi o primeiro sorriso, os primeiros passinhos, que ainda fico a sonhar.
Perdi minha joia , meu ouro em pó.
Perdi as broncas , os sustos.
Os momentos de aflição , das primeiras palavrinhas , 
O primeiro olhar , e o primeiro abraço.
Foi tudo perdido.
Mais tive a chance de te sentir um pouquinho!
Te Carregar por alguns meses , e te proteger da maldade.
Agora você esta com papai do céu.
E vem em meus sonhos todas  as noites.
Não vi a sua carinha, mais sinto sua presença.
Agora é meu anjinho da guarda.
te amoo!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Te amo anjinho!!! Vou dar carinho e apoio pra sua maezinha que se Deus quiser em breve te dara um irmãozinho!!! Mãezinha querida saiba que sempre que precisar estarei aki pra te abraçar!!! Saudades das pessoas que nem conhecemos...Isso é a dadiva de Deus!!! e saiba que ele sempre estara pertinho de vc!! Amo vcs Anjinho e Mamãe!!!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©