30 de abril de 2013

Me superando aos pouquinhos

Um mês Logo estará fazendo um mês, sem meu bebe.
E justamente quando mais precisei , precisava ouvir a unia palavra amiga, Pois sei que você a teria na quele momento.Você simplesmente se afastou. Nenhum telegrama , sms, telefonemas sinais de fumaça oque fosse, Mais não tive nada, nenhum único sinal.
Me desequilibrei mediante a tantos acontecimentos , e simplesmente deletei você.Na parte carnal pode até parecer fácil , já na espiritual. Não sei porque penso em você. Não queria ser tão boa assim.
Mais Deus sabe de todas as coisas! 
Ele me conforta , me ensinou ser forte. Me mando outro anjo, um anjo que não esta perto, mais que sabe quando preciso de uma mensagem amiga, uma palavra reconfortante!
O mais engraçado , que é exatamente oque me incomoda é saber o porque dessa sua tal atitude.Quantas vezes me pediu para não trocar o numero do celular, ou sumir sem deixar uma mensagem ou endereço. De sempre te ouvir quando precisar. De estar sempre presente independente do que fosse ocorrer em nossas vidas. E você fez exatamente tudo oque me disse para que eu não fizesse. 
Não sei se conseguem me intender os que estão lendo isso, pois você tenho certeza que está entendendo.Você sempre fez tudo que eu nunca fiz contigo. E ainda deve se achar justo. Hum ...
Quando me deixo num dia de outono lindo ao por do sol, eu poderia nunca ter olhado pra você novamente. Mais ai você ligou, e eu estava ali não estava:?! Quando disse coisas das quais me machucaram , e quando desligou o celular na minha cara , eu ainda estava ali! Eu sempre estive , sempre. E mesmo assim quando eu mais precisei você sumiu. 
Depois me vem com Filosofias das quais deveria se praticar com seu próximo , e você não fez isso. Mais não tenho raiva , nem ódio , magoas , Talvez você esteja pensando: "Como você vem me julgar se ainda guarda magoas. jogando tudo isso na minha cara ? Você faz errado devemos perdoar....." 
Mais sabe não guardo magoa , são apenas as feridas se soltando das ataduras, sabe. É difícil ver como as pessoas são com você mesmo depois de tudo.
Mais de coração , Peso a Deus que te proteja sempre , e que sempre te ilumine.
E que jamais alguém faça oque você fez comigo.
Pois a dor da perda é muito Grande, Mais ser Ignorando por quem amamos nessa terra é maior ainda!!!
Thais Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©