25 de março de 2013

Minha Oração a Ti Senhor


Senhor eu sei que nada sou. 
Mediante a tantos de seus filhos , sei que não serei mais uma.
Sei que sou pequena, e tu sabes da minha dor.
Não quero desistir , nem tão pouco desanimar. 
Minha  fé em ti é oque me deixa em pé.
Tu sabes de todas as coisas. 
Sabes quem sou , e se sou merecedora de tamanho presente.
Tu me fizeste ser mãe , sabes o meu desejo. e Minha vontade . 
Conhece meus anseios.
Entrego em tuas mãos , o desejo de manter meu filho(a) dentro de mim.
Peso que me mantenha forte diante a qualquer provação.
Peso que me guie , e não me desampare nunca.
Meu Deus , meu pai amado, te amo de todo coração.
Conheces a Filha que tem, e sabe de todos os meus caminhos.
Conforta meu coração e limpa minha mente.
Afasta de mim esses pensamentos que os maus espíritos vem colocar em mim.
Peso uma pessoa de Luz ao me lado. 
Me sinto a maior parte vazia e sozinha.
Que os anjos do Senhor estejam comigo, em cada caminhar.
Pai eu não sei o dia de amanha.
Mais entrego a minha vida é a de meu filho(a) a ti.
Tu sabes se esse espirito tão pequeno pode ou não reencarnar.
Talvez seja essa a missão do pequeno dentro de mim.
Só tu senhor pode me dizer.
E sei que mediante a tua vontade , Tu vais me confortar.
Senhor não me desampare.
Preciso de Ti o Pai.
by Thais Guerreiro s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©