5 de fevereiro de 2013

Tradução/ If I Knew Then


Se Eu Soubesse

A primeira vez que eu te vi
Me olhando como olhou
Nós eramos jovens
Nós eramos incansáveis
Apenas duas crianças inocentes
Mas se eu soubesse
O que eu sei agora
Eu me apaixonaria

Você está em um onibus em Chicago
Três linhas à esquerda
Você conhece meu coração
Ele está indo ao seu encontro
Mas nós nunca nos encontramos
Se eu soubesse
O que eu sei agora
Eu me apaixonaria

Porque o amor acontece
De vez em quando
Bate na sua porta
E lança um sorriso para você
Te faz respirar
Tira qualquer cicatriz
Fala através da sua alma
E canta para o seu coração
Mas se eu soubesse
O que eu sei agora
Eu me apaixonaria

Em uma noite de verão
Em Agosto
Banco de trás do meu carro
Disse: "Estou tentando
te conhecer"
Eu carreguei isso longe
Mas se eu soubesse
O que eu sei agora
Eu me apaixonaria

Ooooh
Porque o amor acontece
De vez em quando
Bate na sua porta
E lança um sorriso para você
Te faz respirar
Tira qualquer cicatriz
Fala através da sua alma
E canta para o seu coração
Mas se eu soubesse
O que eu sei agora
Eu me apaixonaria

Ooh
Eu esgotei
Muitas chances
Mas voce me deu elas de volta
Mas se denovo
Isso vier rastejando
Eu vou fazer isso durar

Porque o amor acontece
De vez em quando
Bate na sua porta
E lança um sorriso para você
Te faz respirar
Tira qualquer cicatriz
Fala através da sua alma
E canta para o seu coração
Mas se eu soubesse
O que eu sei agora

Ooh
Se eu soubesse
O que eu sei agora

Eu me apaixonaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©