13 de fevereiro de 2013

Sorte



Seu nome, os elementos de seu nascimento e educação e todas as cicatrizes de identificação ou marcas de nascença. Tudo o mesmo, eu não posso ajudar, mas escrever isso por ela. Para dizer a ela: "Eu sinto muito por cada palavra que escrevo para mudar você. Eu sinto muito por tantas coisas. Eu não podia ver quando você estava aqui. E agora que você se foi, eu vejo você em todos os lugares. "

Pode-se ler isso e acho que é magia, mas se apaixonar é um ato de magia. Então está escrevendo, era uma vez disse sobre O Apanhador no Campo de Centeio: "Esse milagre raro de ficção mais uma vez vir a passar. O ser humano foi criado a partir de tinta, papel e da imaginação. "Eu não sou de JD Salinger, mas tenho testemunhado um milagre raro. Qualquer escritor pode atestar no mais sortudo do estado, mais feliz que as palavras não estão vindo de você, mas através de você. Ela veio para me totalmente sozinha. Eu era apenas sorte de estar lá para pegá-la. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©