22 de janeiro de 2013

Tradução/You're Not Alone

Você Não Está Sozinha

You're Not Alone

Ela é sair da cama
Na metade após dez
Ela começa a pentear os cabelos
Apenas um dia normal
Ela olha para seu reflexo
Off the wall
Por que eu me importo em todos os
Apenas um dia normal
Um dia normal
Isso é ferir você
Não se esconder dentro de si mesmo
Se você só deixar a luz do sol em você
Eu prometo a você
Você não está sozinho
Quando as luzes se apagam à noite
Quando você se sente perdida por dentro
Você não está sozinho
Você não está sozinho
Quando seu mundo está caindo
Eu vou ser o próximo
Você não está sozinho
Você não está sozinho
Ela está esperando o ônibus é 12,59
Ela está sentada sozinha
Apenas um dia normal
Ela está olhando para o povo
Passando por ela
Poderia ser eu e você
Eles nunca sonharia
De abrandamento
Para ver se ela está bem
Não se esconder dentro de si mesmo
Se você só deixar a luz do sol em você
Eu prometo a você
Você não está sozinho
Quando as luzes se apagam à noite
Quando você se sente perdida por dentro
Você não está sozinho
Você não está sozinho
Quando seu mundo está caindo
Eu vou ser o próximo
Você não está sozinho
Eu estou machucado
Ela está machucando
Eu estou machucado, ela está sofrendo
Eu estou tão sozinho
Quando as luzes se apagam à noite
Quando você se sente perdida por dentro
Você não está sozinho
Eu vou ser o próximo
Shayne Ward 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©