11 de outubro de 2012

Love You 'Till The End

Te Amo Até o Fim

Eu só quero ver você
Quando você estiver sozinho
Eu só quero te pegar, se eu puder
Eu só quero estar lá

Quando a luz da manhã explode
No seu rosto se irradia
Eu não posso escapar
Eu te amo até o fim

Eu não quero te dizer nada que
Você não queira ouvir
Tudo que eu quero é dizer pra você :
Por que você não me leva

Aonde eu nunca estive antes?
Eu sei que você quer me ouvir
Recuperar o meu fôlego
Eu te amo até o fim

Eu só quero estar lá
Quando estivermos presos na chuva
Eu só quero ver você rir, não chorar
Eu só quero sentir você

Quando a noite chegar
Estou sem palavras, não me diga
Porque tudo o que posso dizer
Eu te amo até o fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©