10 de julho de 2012

Lindo

Quantas vezes você chorou, porque eu te machuquei, porque eu te magoei, mas todas vezes eu também chorei e digo que choraria todas as vezes necessárias, em frente de ti se meu choro te fizesse sorrir. Minhas pernas foram tiradas de mim quando minha mãe partiu, mas como um milagre você as reconstruiu. Me fez andar novamente, me fez sonhar novamente, me fez alguém, realmente, puta que pariu. Me desculpa esse palavrão, você não falhou na educação, eu que sou um perito em malcriação, sou um errante constante, um pecado ambulante. Mas seu olhar de orgulho é o que ainda faz com que eu cante. Espero que eu tenha sido um bom filho, vai, ora por mim pra que eu me torne um bom pai. Guerreira, você me fez guerreiro e ainda que eu saia de casa, do meu peito você não sai.

Projota

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©