23 de julho de 2012

Carta...

(um dia me perguntaram o porque de tal reação....porque uma decisão desas..se tdo estava indo tão bem...e tdo estava caminhando... ai estará a Resposta!!)
Eu tentei ser forte, tentei me manter firme, mas com toda essa pressão da sociedade, não consegui me manter em pé. Desculpa se eu errei com você, por não ser o que esperava. Tentei ser conforme as pessoas querem, tentei ser do jeito que a sociedade exige, em um padrão de beleza que não se encaixa em mim. Quem são vocês para me julgarem de erros que todos cometem? Vocês que, por mais que tenha errado também, não admitem que os outros errem. Isso prova que a sociedade está cada vez mais ignorante ao reconhecimento de nós que sofremos com essa opressão. Eu tentei parecer feliz quando na verdade eu estava só com os cacos do meu coração, quando na realidade eu estava acabada por dentro e simplesmente disfarçava com um sorriso. Fiz o possível para parecer bem, mas as marcas em mim não deixavam esse disfarce ir em frente. Sou uma garota que é muito atingida pela crítica dos outros, que é feita de idiota constantemente, e, em vez de ignorar e tentar subir na vida, não, simplesmente continuou a acreditar que as pessoas podem mudar pra melhor, e ajudar elas. Eu tentei ser aquela menina que todos esperam ser, todos os garotos desejam. Desculpa por aquilo que fiz. Desculpa por estar matando meu corpo tentando esquecer as mágoas em feridas que não se cicatrizam. Desculpa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©