11 de junho de 2012

Vale a pena ler....

Ele: como você pode fazer isso comigo?
Ela: isso o que vida?
Ele: você ainda tem a cara de pau de me pergunta garota?
Ela: como assim meu amor? Por que você está sendo tão grosso assim comigo? O que eu te fiz amor?
Ele: amor? Se liga garota eu já sei de tudo!
Ela: como assim, eu não to entendendo nada?
Ele: meu amigo já me contou que te viu com um garoto sexta feira no shopping, e o pior que esse garoto era meu primo. Como você pode ser tão baixa ao ponto de me trair com o meu próprio primo?
Ela: você ta louco eu te amo, jamais iria te trair. Eu confesso que fui sexta ao shopping com seu primo mais eu ainda não posso te contar o porquê mais saiba que não aconteceu nada demais, você sabe que te amo e que eu não iria te trair jamais…
Ele: (ele interrompe) para de fazer teatrinho menina eu conheço muito bem essas garotas da tua laia, eu achei que você era diferente, que estava comigo pelo o que eu realmente era e não pelo o que eu tinha, achei que você era sincera todas às vezes quando dizia que me amava e que sua vida era eu, mais agora eu já vi tudo. Você não passa de uma mentirosa e interesseira!
Ela: (fica quieta e chora)
Ele: a e tem mais uma coisa ACABOU! Pode se considerar solteira a partir deste instante!
Ela: (chorando) não me abandona amor, sem você a minha vida não faz o menor sentido! Eu prefiro morrer do que te vê por ai com outra, ou entrar no msn e ver o nome de alguma garota sabendo que a dias atrás era o meu que ocupava seu sub, ler seus depoimentos e ver nossas fotos e saber que não existe mais, por favor amor não me deixe eu preciso de você, se eu não te tiver mais eu vou me matar porque meu amor por ti é incondicional!
Ele: …
Ela: eu não estou brincando
Ele: (gaguejando toma coragem e diz) a vida é sua faça o que quiser dela, não me culpe pelo seus erros
Ela: você não me ama mais?
Ele: preciso desliga
Ela: tudo bem, mais pense melhor, pense em tudo que passamos juntos e veja se realmente vale a pena fazer uma injustiça dessas comigo.
Ele: eu já disse minha decisão
Ela: eu te amo!
Ele: xau! (e desliga o telefone)
depois de 3 dias chega o aniversario de 18 anos do garoto

[/ o telefone dele toca:

Ele: alô
Ela: bom dia meu amor! E feliz aniversario viu!
Ele: obrigada mais o que você ainda quer comigo? Já não te deixei bem claro que não quero nem papo com você?
Ela: eu sei disso meu amor, por isso estou te ligando para me despedir, queria ouvir a sua voz pela ultima vez (com a voz tremula ela diz) olha me desculpa por estar insistindo nisso hoje é um dia maravilhoso pra você, se divirta muito viu e seja feliz e pela ultima vez aconteça o que acontecer eu te amo eternamente …
Ele: calma como assim pela ultima vez? Você não esta pensando em … (ela desliga o telefone)

ao fundo só se pode ouvir thuthuthuthu

[/desesperado o garoto tenta entrar em contato com ela pelo celular, porem cai na caixa postal, ele liga na casa dela e ninguém atende, entra no msn e ela está off line, deixa vários recados no orkut dela dizendo que precisa dizer uma coisa pra ela e que é urgente … ao decorer do dia sem nenhuma noticia dela ele se desespera mais ainda, e de noite resolve ir a casa dela para ver se esta tudo bem, ao chegar lá ele vê muitos carros parados na rua e pessoas chorando na frente da casa, foi ai que ele descobriu uma coisa que mudaria a vida dele para sempre]
(ele pergunta a um senhor que estava perto da casa)
Ele: oi senhor, por gente lesa o senhor pode me dizer o que esta acontecendo?
Senhor: você não viu nos noticiários meu jovem?
Ele: não, não o que aconteceu?
Senhor: a garota que morava ali se matou, dizem que ela deixou uma carta para os pais e outra para o ex namorado, que provavelmente foi o causador de tudo isso.

o garoto sai correndo e entra na casa chorando, a mãe da garota estava ao lado do caixão e reconhece o ex namorada da filha, quando ele se aproxima ela pega na mão dele e sem dizer nada o leva para o quarto da filha, chagando lá ela entrega uma caixa de presente e uma carta e pede para que ele vá para casa e leia com calma – o garoto concorda e vai embora – antes ele chega ao caixão da amada da o ultimo beijo em sua testa e diz bem baixinho em seu ouvido ‘’ eu também te amarei eternamente ’’
Ao chegar em casa o garoto se tranca no quarto, senta na cama e abre a carta:

‘’ amor não quero que você chore, pois me acostumei a te ver sorrir, você sabe o quanto me alegrava te ver sorrindo quando você me olhava com aquela cara de bobo apaixonado .. sinto falta de tudo aquilo, sinto falta até das nossas idiotices na web can …
Mais eu sei que a errada fui eu, eu devia ter abrido o jogo com você mais eu queria muito te fazer surpresa, é acho que você já esta com a caixa ai né *oo* olha amor este presente foi seu primo que me ajudou a compra, por isso eu estava com ele naquela noite no shopping, eu apenas não te disse a verdade porque queria te fazer uma surpresa, espero que você goste do meu presente.. Eu te amo amor e como eu te disse há minutos atrás no telefone: eu te amo eternamente! Não se esqueça de mim e seja muito feliz, eu vou ficar aqui te esperando meu amor mais não se preocupe eu estou bem! S2s2’’
Quando ele abre a caixa não acredita no que vê… Dentro dela havia 1 teste de gravidez positivo, sapatinhos de bebe e um cartão escrito ‘’ Parabéns papai, nós amamos você’’!
O garoto entra em desespero pois alem de perder sua amada perdeu seu primeiro filho, ele abre a porta do quarto e vai até a lavanderia pega um veneno de rato que estava dentro de um armarinho e toma para viver na eternidade com a mulher da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©