29 de junho de 2012

Mudei...


É que do nada eu mudei!
E o pior é que não sei porque, muito menos o porque…
 Sabe aquela duvida que vem na sua cabeça de uma hora pra outra e não sai de jeito nenhum dos seus pensamentos?!
Isso já está virando rotina pra mim.
No mesmo momento que estou bem eu começo a imaginar tantas coisas, se eu realmente vou ser feliz, com quem eu vou ser feliz!
Ou se eu já sou feliz e não dou valor a isso.
Não me sinto especial, sempre fico com aquela ideia que sou esquecida e por mais que eu tente tirar isso da minha mente eu não consigo.
São tentativas inúteis.
E não adianta dizer que estou bem ou dizer que vou ficar.
Cansei de mim mesma e de tudo.
Eu sei que Deus tem o melhor pra mim e que eu preciso esperar para que tudo se cumpra. Só não imaginava que seria tão difícil e angustiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©