19 de junho de 2012

Fadinha...

Um dia desses, uma fadinha veio em meus sonhos e me contou que as coisas iam melhorar. Agora, eu vejo que ela estava certa. Tenho certeza absoluta de que nada, nada acontece por acaso. Deus escreve certo em linhas tortas. A gente deve aprender com nossos erros e continuar nossas vidas. Dias melhores virão. Estou certa disso.
Um dia desses, uma fadinha veio em meus sonhos e me contou que as coisas iam melhorar. Agora, eu vejo que ela estava certa. Tenho certeza absoluta de que nada, nada acontece por acaso. Deus escreve certo em linhas tortas. A gente deve aprender com nossos erros e continuar nossas vidas. Dias melhores virão. Estou certa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©