31 de maio de 2012

Será...

Será que é tão difícil ver que eu quero você aqui ? Não quero que fique por ficar, nem porque prometeu, quero que fique por inteiro, porque se sente bem, porque te faço bem. Eu quero tudo de novo, quero tudo de volta , não deixa isso se perder, eu não quero deixar, não vou. Farei o possível, mas não depende só de mim, um laço não se faz apenas com um lado, é preciso os dois. É preciso vontade, é preciso querer, pra ficar bonito, pra ficar forte, preso. Eu quero, mais que tudo, quero aquele encantamento, aquelas bobagens, quero o sorriso, bobo, disfarçado. Quero o brilho nos olhos ao ler que você me ama, ao ouvir sua voz .. não deixa isso se perder, por favor. Não se perca de mim, ainda não aprendi a lidar com isso.
Jéssica B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©