8 de maio de 2012

Os meu dias...

Os meus dias seguem em uma morbidade que eu já me acostumei.
São iguais, parados e em um tom de cinza quase que permanente.
Meu rosto ganhou marcas e expressões abatidas, apesar da minha, sempre frustrada, tentativa de sorrir para disfarçar a dor.
Mas ela fala por si só.
 As minhas madrugadas estão sendo escuras e solitárias.
Nessa época do Outono não divido o quarto com ninguém, o que até é muito bom, pois sinto uma ponta da minha privacidade de volta por alguns instantes.
O meu sono continua instável, mas ao contrário de tempos atrás, não tomo mais remédios que me aliviem.
Prefiro sentir e saber o que a madrugada me reserva, as suas inúmeras possibilidades. Leio, escrevo, toco... Nos livros que me acompanham sempre há um trecho que gostaria de recitar a alguém especial,alguém que há de vir algum dia..ou até mesmo ler esse texto, de discutir a ideia do autor, ou simplesmente porque me é sonoro.
As minhas canções ganharam melodias tristes e baldias, a ocasião faz a composição.
E de repente, tudo à minha volta parece friu, estranho. Gosto de  canetas com escrita bem grossa, valorizam a minha letra.
Gosto de sorvete de Pistache e de rir de coisas bobas. Não ando tendo muita paciência para filmes e séries, mas gosto de ler, seja um livro inteiro ou citações.
Esse  tempo frio me deixa sem ar e que pra sanar cheiro aquele remédio sabor hortelã. Tenho  uma respiração forte quando dormo(OQUE ESTA RARO NOS ULTIMOS TEMPOS) e as vezes  falo durante a noite, se tem coisas importantes por resolver. Eu me   irrito fácil nos ultimos tempos tbm.
Sinceramente nao sei oque anda aconmtecendo!

           



modificado:Thais Guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©