22 de maio de 2012

Marina Moura

Certa vez me disseram que só se ama uma vez eu discordo com conhecimento de causa, amei diversas vezes, em diferentes intensidades, por diversos motivos. Não aceito que digam que não amei, quem amou foi eu, quem define sou eu!

E definir o amor é algo meio louco, impossivel descrever o que se sente, é uma mistura sem receita...

Definir o que me fizeram sentir me anestesia e faz-me acalmar a cólera fincada em meu peito...

Eu te amo não pelo teu sexo, não foi o mais prazeroso que já vivi,

Eu te amo não pelo teu sorriso, já recebi mais belos,

Eu te amo não pelo abraço, senti tantos outros mais aconchegantes,

Eu te amo não pela altura, tantos maiores que tu já me envolveram,

Eu te amo não pela inteligencia que possuis, tantos outros mestres e doutores já me tiveram,

Eu te amo não pelas palavras doces que me dizia, poesias recebi de amantes mais intensos,

Eu te amo não pela estabilidade, tantos presentes recebi e não foram dados por ti,

Te amar não foi culpa sua, nem foi minha,

A culpa foi dos outros que apesar de tantas qualidades nunca me fizeram sentir o que sinto quando estou com vc: Completa.
Marina Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©