9 de abril de 2012

Se dói? Eu já não sei mais. Só que as lágrimas caem com frequência.
Na maioria das vezes, sem nenhuma razão ou motivo. O vazio é constante.
Me sinto destruída e às vezes, quando caio, não sinto força e nem vontade de levantar.
 Meu peito grita de dor…ou simplesmente de vazio. “Eu amo você”. Quem?
Encontro-me sem ninguém para amar. Amores impossíveis, amores platônicos…
Eu cansei disso tudo, e meu coração implora para ter algo incendiando-o.
Angústia…vontade de sumir. Vivo do clichê. Da vontade de amar.
Vivo da solidão…me sentindo sozinha, sem um ombro amigo quando preciso.
Sem beijos, ou sequer abraços. Vivo procurando sorrisos. E sorrio só de ver alguém sorrindo.
Carência? Talvez. Às vezes só quero uma ligação na madrugada, um abraço apertado, um beijo de despedida. Um alguém pra chamar de meu. Um amor pra chamar de “meu amor”.
Quero alguém que me restaure. Alguém que sare todas as feridas que me deixaram.
 Mas, não me traga qualquer um, por favor. Traga-me alguém que me dê valor.
 
Karina Moraes. (naomesintomaisviva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©