26 de abril de 2012

Nao quero


Nao quero me arrepender por te amar demais, todos que ja amei so me fez sofrer mesmo eu escondendo isso de todos, mais nao quero que voce seja um dos que eu terei odio depois de um tempo, quero te amar e nao quero me arrepender depois. Sei que isso pode nao durar muito alias nada e pra sempre, mais quero que cada momento com voce seja unico e intenso. Quero dizer que te amo todos os dias, dizer a voce que sempre que converso com voce fico feliz e quando nao converso e como se faltasse algo no meu dia e que quando chego perto de voce meu coracao bate mais rapido, mais nao quero me arrepender de te dizer tudo isso.
So nao quero me arrepender de tudo isso que sinto por voce, sei que nao vai ser um sentimento jogado fora, pois esse sentimento me faz mais feliz e me faz esquecer de todos os meus problemas quando estou com voce.
Nao quero me arrepender por amar VOCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©