20 de abril de 2012

Eu quero0...

eu quero é ser feliz , independente de como seja, quero poder me sentir como não me sinto a algum tempo , coloquei na cabeça que não quero mais nada que me faça mal , quero coisas diferentes do que já vivi , sinto falta de coisas mas estou aprendendo a me controlar , estou conhecendo pessoas e fazendo amizades e não quero que nada e nem ninguém estrague o meu momento . Estou em uma fase nova estou entrando de cabeça nas coisas que realmente quero , e estou fazendo de tudo para nada dar errado , quero que minha vida dê uma volta de 360º HUIHSAIUHSIUHAUIHSA eu quero é ser feliz , apenas isso.
Eu quero é ser feliz , independente de como seja, quero poder me sentir
como não me sinto a algum tempo , coloquei na cabeça que não quero mais nada que me faça mal ,
quero coisas diferentes do que já vivi , sinto falta de coisas mas estou aprendendo a me controlar ,
 estou conhecendo pessoas e fazendo amizades e não quero que nada e nem ninguém estrague o meu momento . Estou em uma fase nova estou entrando de cabeça nas coisas que realmente quero ,
e estou fazendo de tudo para nada dar errado , quero que minha vida dê uma volta de 360º HUIHSAIUHSIUHAUIHSA eu quero é ser feliz , apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©