28 de fevereiro de 2012

Te amo porque

Eu te amo porque com você eu posso dar uma de louca, infantil e irritante, posso ser eu mesma sem nenhuma mascara.
Eu te amo porque você me ouve mesmo eu não falando nada com nada.
Eu te amo porque você me conta todos os seus segredos e eu te conto todos os meus desejos mais ocultos.
Eu te amo porque quando eu desapareço de tudo você liga para todos só para me procurar. Eu te amo porque você gosta das minhas cicatrizes e do corte do meu cabelo.
Eu te amo porque quando eu briguei com a sua namorada, você ficou com medo que eu parasse de falar com você e não que ela largasse de você.
 Eu te amo por todas as vezes que você deixou ela de lado e foi me proteger.
Eu te amo porque já choramos por outros amores no ombro um do outro e depois choramos quando brigamos.
Eu te amo porque você nunca me fez nenhuma promessa, então no futuro não irei ter que te cobrar nada.
Reblogado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©