25 de dezembro de 2011

Eu Ando


Eu ando precisando de alguém, não precisa ser o amor da minha vida, mas que seja alguém que irá cuidar de mim, que irá me abraçar nas noites frias, que irá me abraçar
quando o mundo estiver desmoronando sobre minha cabeça que não
vá me abandonar quando solidão apertar.
Estou precisando de alguém que seja verdadeiro, que me fale a verdade mesmo que
me machuque, que não me ilude, que não me engane…
é eu preciso de alguém....
Não quero alguém que me guie, mas alguém que caminhe junto comigo.
Não quero alguém com grandes coisas, mas alguém com significados.
Não quero alguém que me escute, mas alguém que saiba me decifrar.
Quero alguém para  passar horas, dias, semanas, meses, anos; ao seu lado. Quero passar uma eternidade com essa pessoa!!
Quero alguém que quando eu menos merecer, esteja ao meu lado.
Quero alguém que saiba de todos os meus defeitos, mas mesmo assim diga que eu sou perfeita. Quero alguém que sinta ciúmes de mim, alguém que goste do meu cheiro em sua roupa, alguém que vai dormir fazendo planos comigo. Eu quero alguém que me ame.
((preciso de alguém)) =/
umfalsopoetaalmejando-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©