24 de novembro de 2011

Minhas Mentiras


Sabe eu Minto sempre...é verdade sim...
aliás meu mundo é  um MUNDO DE MENTIRAS.
Todas as vezes que digo que está tdo bem , não está...
Dou sorrisos quando quero Chorar.Na maior parte do tempo estou sorrindo...
((SINAL QUE A COISA TAH FEIA)).
Saio pra me divertir quando na verdade quero ficar  trancada e deprimida no meu quarto escuro.
Faço tdos acreditarem que meu mundo é o mais completo e perfeito de tdos..o verdadeiro "Mundo Da Alice No País Das Maravilhas".....quando na verdade não é!
Entãoo é Isso..Vivo de mentiras! CERTO?ERRADO?RUIM???
Sabe qte pode ser tdo isso , mas o unico modo para que eu continue aqui e fazendo isso.
Acho que se deixar a realidade falar bem mais alto..Bom acho que seria bem pior...
Entãoo crio esse mundo de mentiras , com sorrisos....amores Falsos....uma vida de Bem....para que eu possa suportar tduu oque me ocrre no dia -a-dia...
É complicado de entender , mais e com essa complicação tda , Mentiras e ilusões que meter  faz ter um pouco de esperança de que Tdo na Vida passa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©