Diário de Ideias
29 de abril de 2013
Fernando Pessoa
“
A vida é um hospital
Onde quase tudo falta
Por isso ninguém se cura
E morrer é que é ter alta.
”
—
Fernando Pesso
a
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
(sem nome)
(sem nome)
fotografia Thata G. 88.540 notas . reblog "Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes." Tati Berbardi
Sem comentários:
Enviar um comentário