10 de julho de 2012
RSRSRS adorooooooooo..
desculpa juventude de hj mais minha infancia foi a melhor!!!
João Pedro Bueno
Hoje quando tudo começou a ficar vazio, procurei ver um filme pra distrair. Ontem aconteceu a mesma coisa, então aproveitei que era tarde e fui dormir pra ver se tudo acordava melhor no dia seguinte. Às vezes quando não me restam escolhas, eu simplesmente coloco uma música no ouvido e fico lá esperando o tempo passar. Mas às vezes eu fico me perguntando até quando vai ser assim. E se um dia eu enjoar de todos os filmes, não tiver sono suficiente pra dormir e cansar de todas as músicas?
João Pedro Bueno, Sabedorias
Lindo
Quantas vezes você chorou, porque eu te machuquei, porque eu te magoei, mas todas vezes eu também chorei e digo que choraria todas as vezes necessárias, em frente de ti se meu choro te fizesse sorrir. Minhas pernas foram tiradas de mim quando minha mãe partiu, mas como um milagre você as reconstruiu. Me fez andar novamente, me fez sonhar novamente, me fez alguém, realmente, puta que pariu. Me desculpa esse palavrão, você não falhou na educação, eu que sou um perito em malcriação, sou um errante constante, um pecado ambulante. Mas seu olhar de orgulho é o que ainda faz com que eu cante. Espero que eu tenha sido um bom filho, vai, ora por mim pra que eu me torne um bom pai. Guerreira, você me fez guerreiro e ainda que eu saia de casa, do meu peito você não sai.
Martha Medeiros
Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (…)
Arthur Macedo
Saudade é um soco na boca do estômago. Romantismo é o coração em chamas, transbordando, sem espaço suficiente dentro do peito pra tudo que irá sair dali. Solidão é uma peça de um quebra cabeça de uma cachoeira no meio das peças de um quebra cabeça de uma montanha cheia de neve. Lágrimas são como unhas arranhando o quadro negro. Dá uma agonia gigantesca e ninguém gosta. E o amor? Ah… o amor é tudo isso junto. Só que é tudo isso, um tanto quanto mais intenso.
Tati Bernardi
E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do celular e do coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem.
Meu Mundo é assim mesmo...
Tdo de cabeça pra baixoooo