30 de abril de 2012
"eu te amo"
SABIA QUE NO JAPÃO EXISTEM TRÊS MANEIRAS DE DIZER “EU TE AMO”? VOCÊ DIZ DAISUKI PARA SEUS AMIGOS E FICANTES, DIZ AISHITERU PARA UM NAMORO MAIS SÉRIO E KOISHITERU PARA A PESSOA COM QUE VOCÊ QUER PASSAR O RESTO DA SUA VIDA . E ELES SEGUEM ISSO À RISCA . ISSO É UMA DAS COISAS QUE EU MAIS ADMIRO NELES . ELES NÃO BANALIZAM O “EU TE AMO” COMO NÓS FAZEMOS.
(@KarllaF_)Preciso...
Acho que preciso de um amor. Um amor de verdade, entende?Daqueles que te transforma, te faz pensar além, te dá expectativas inexplicáveis, te move sem que você queira, faz você agir antes mesmo que possa perceber o que está realmente fazendo. Quero um amor simples, sem bobeirinhas chatas, quero um amor recíproco, algo sem muitas restrições, um amor que não se importa com nada somente com o que realmente interessa, um amor que seja somente à dois independentemente de quantas pessoas quiserem se envolver nele, amor sem mentiras e falsidades, sem promessas em vão, sem palavras ilusionistas. Só quero alguém pra abraçar, beijar sempre que quiser, pra ocupar minha mente a noite e eu não ficar somente imaginando besteiras que não me levaram a nada, somente pensando nestes meus desejos, eu quero realidade. Quero alguém pra me esquentar, ver filme, comer chocolate, pipoca, abraçadinho, quero o frio ao lado desta pessoa, o calor, a primavera, outono, quero alguém em quem confiar. Preciso de menos mentiras e consequentemente mais paixão. Cansei desta falsidade, destas pessoas que só fazem enganar, mentir e magoar, cansei destas bobeiras e criancices, dessas histórias de “fiquei sabendo” quero é que cada um tome conta da própria vida. Estou cansada desta rotina chata que me persegue, me incomoda. Só quero coisas concretas em minha vida, algo que eu possa contar depois aos meus familiares com orgulho, quero realizações e menos sonhos. Quero poder conhecer alguém que deseje a mesma simplicidade em um amor como eu. Alguém que me mande cartas, mesmo que seja meu vizinho, que me mande chocolate, flores, quero um “amor a moda antiga”, que eram os mais lindos… Eu quero o amor lindo de antigamente. Acho que este é o remédio que venho procurando pra fugir disso tudo.
Ela
Ela tem um jeito de mulher, olhar de menina, sorriso de uma criança boba. É uma guria irônica, chorona, sarcástica, carinhosa…Dizem que é o tipo de namorada que todos os garotos procuram e o tipo de amiga que todas as garotas precisam. Está sempre de bom humor, encantando a todas as pessoas. Quando ela passa, todo mundo olha. A maioria das pessoas dizem que ela é fofa, meiga e engraçada. Afinal, ela está sempre sorridente. Mas ninguém sabe o que já se passou por trás deste sorriso, só seu travesseiro que sabe o quanto esta menina já chorou. Ela já sofreu muito, já foi muito pisotiada nessa vida, mas um anjo chegou a ela e disse: Garota, engole teu coração e se ama por dentro. E devagar, bem devagar ela aprendeu.. Mas ainda tentam pisar na pequena menina, e a única resposta dela, é um sorriso grande e bonito, de orelha a orelha, pois um dia a disseram que o sorriso é a maior arma para derrubar quem queria a ver mal…
Amor
As pessoas não vão reblogar, porque eles não querem que seus blogs fiquem feios como seus corações.(via menina-sempre-deactivated201202)
Meu Fuuro
Marlun Monroe
“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem”
MM
Chegaa
Parei. Já era aquela coisinha boba de fingir não ver! Hoje estou vendo o melhor pra mim, não quero pensar em voltar atras nisso, quero ir pra frente pensando sempre no hoje e não esquecendo o que passou ontem, deixando rolar sem me atormentar, quero vocês que sempre correram do meu lado!. Não quero ficar para tras, quero correr junto.
Quero esquecer e crescer! lembrar e voar, sem ter onde parar! *-*
Joana Semiano
....
— Eu senti sua falta.
— Quem sente falta procura.
— E quem disse que eu não procurei? Procurei só pra saber de longe se você estava bem, te procurei só pra saber se você ainda estava lá. Te procurei pra te ver mais um pouco, mesmo um pouco distante. Eu te procurei, sim. Mas você não viu, não percebeu. Porque procurar é diferente de enfrentar o orgulho e falar com a pessoa. Porque procurar às vezes significa apenas chegar perto pra ver se a pessoa nota que você ainda continua ali.
— Quem sente falta procura.
— E quem disse que eu não procurei? Procurei só pra saber de longe se você estava bem, te procurei só pra saber se você ainda estava lá. Te procurei pra te ver mais um pouco, mesmo um pouco distante. Eu te procurei, sim. Mas você não viu, não percebeu. Porque procurar é diferente de enfrentar o orgulho e falar com a pessoa. Porque procurar às vezes significa apenas chegar perto pra ver se a pessoa nota que você ainda continua ali.
Dr.House..amo amo amo
O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você. Dr. House