Mãos como brisa num rosto tranquilo num colo feminino reconfortante. O cafuné o tranquilizava e a presença dela davam a ele total segurança.
- Como um bebê no colo da sua mãe protetora. – brincou ela.
Ele sorriu sem graça e encostou seus lábios nos dela num selinho bem suave.
- Eu te amo. – disse ele na maior paz do mundo, num sussurro sem desencostar os lábios. Ela sorri e o beijo começa...
Os corações aceleram e a respiração ofegante não atrapalha o beijo apaixonado do casal. A concórdia de dois corações pulsando no mesmo ritmo da paixão os aproximavam. Os dois eram um, num amor infinito no instante de um beijo.
- Eu te amo... – sussurrou ela no ouvido dele após o caloroso beijo.
E a cena de amor e paixão recomeça na tranquilidade dos corações pulsantes num carinho expressado por mãos femininas.
Estar com você é imaginar o vento. Uma leve brisa soprando seus cabelos como uma doce melodia...
...soprando sobre campos floridos a espalhar sua repousante fragrância.
É ouvir o som das águas, do vento soprando as folhas.
Há uma tranquilidade é uma suavidez imensa – pois respiro uma grande felicidade sentindo o seu calor em mim.
Porém, é triste saber, pois o vento se esfriou e mais uma vez você tem que partir.
O sol vai se pôr levando consigo meus pensamentos mais angustiantes.
Aos poucos vejo seu brilho desaparecendo em um céu avermelhado.
É a noite que se aproxima. E com ela um vento frio e triste, que me traz de volta lembranças suas, saudades suas...
Ficarei aqui mais uma vez a esperar, até que me venha um novo dia, e com ele um vento amigo que me traga de volta você, para que mais uma vez eu possa sorrir.
Deixe que as pessoas tentem nos separar, deixe as brigas nos fortalecer, deixe essa tempestade passar, só não deixe esse amor morrer. Porque você é meu príncipe e eu sou sua princesa… Pra sempre, tá ?
O nosso amor é como o sol de verão que queima meu coração em um simples sorriso seu, é um doce amor, com sabor de paixão, que gera a ilusão de ser somente meu. Nosso amor é quase perfeito como o sol em maré mansa que mostra sua beleza ao entardecer. Igual ao raio do luar, e a brisa saltando no mar, assim é o nosso amor, que fico a imaginar. Amor, amado amor como é bom te encontrar, como o rio encontra o mar seguindo a natureza, assim eu sigo meu coração que ao seu lado quer sempre estar.
“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”
Teu nome. Teu sobrenome. Teus gestos. Teu sorriso. Teu perfume. Teus conselhos. Teu abraço. Teu olhar. Teu beijo. Teu amor. Teu jeito de ser. Teu jeito de me chamar de “mô”. Teus sms. Teus olhos fixados nos meus. Teu orgulho. Teu respeito. Teus sonhos. Teus objetivos. Teu cabelo. Teus carinhos. Teus mimos. Teus dengos. Teus toques. Teu corpo colado no meu. Teus defeitos. Teu cheiro impregnado na minha roupa. Teu dom de me fazer sorrir. Teu sorriso tímido. Teu ciúmes. Teus problemas. Tua vida. Tua forma de cuidar de mim. Tuas manias. Tua voz. Tua risada. Tua admiração. Tuas cantadas “bregas”. Tuas palavras. Tuas mordidinhas. Tua coragem. Tuas qualidades. Tuas birras. Tua carinha de neném “pidão”. Tua força. Tua fé. Tua moradia. Tua fonte de felicidade. Tua forma de encarar o mundo. Tua companhia. Tuas caras e bocas. Tua voz no meu ouvido. Nossa casa. Nossa vida. Nosso amor ♥