Sobre Blog

“O mundo Visto por Mim”.

Todo mundo tem uma forma de vê-lo.
 A minha na maior parte do tempo e atrás de uma lente de uma câmera fotográfica ou tela de celular. Sem falar nos Fones de ouvido e um Livro que levo comigo sempre. 
Aqui não é apenas um “bloguinho”. Aqui eu gosto de postar tudo que me agrada. Novidade, Blogs interessantes, noticia e coisas escrita por mim (em momentos depre, todo mundo tem momento assim né). Eu Ainda estou adaptando a pagina para esse novo projeto de postar minhas fotografias aqui e meus textos. Tenho mais projetos a caminho mais vamos com calma né! (RISOS). Não quero que viva meu mundo, mais que pelo menos possa se identificar mesmo que um pouco com ele.  Quero poder dividir com vocês tudo àquilo de bom que sinto, em coisas que às vezes parece não ser muito importantes, mais que no fundo se olharmos bem é completamente LINDO.  Vou adorar sua visita sempre comigo aqui. Estarei sempre disposta a responder e aceitar critica. Espero que goste  e curta muito esse meu mundinho . 
Beijos

4 comentários:

  1. Eu já estou louco pra mergulhar neste mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thais!
    Passando por aqui para retribuir a visita ao meu blog (Vento Norte) e agradecer pelo convite por conhecer o seu. Gostei bastante, viu? Tem estilo e ainda reúne duas coisas das quais eu mais gosto: livros e músicas. Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que tudo , fiquei lisonjeada agora! Eu que agradeço a visita e por ter gostado! muito muito obrigado de coração ! Sucesso pra ti também. sempre estarei por lá ! Abraços !!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©