Páginas

11 de agosto de 2014

Faxina !!

Hoje parei para dar uma olhada nas minhas coisas.
E entre tantos Rabiscos em papeis e caixas , fotografias e cartas , abri o computador e fui verificar minhas coisas. (TINHA DECIDIDO FAZER UMA VERDADEIRA FAXINA ).
Em fim , ligando o computador entrei em alguns E-mails , olhando lado direito vi que em rascunhos tinha o numero 1!
Resolvi Clicar para ver o que era , pois achei estranho ter apenas 1 rascunho intacto .
Foi nessa hora que fiquei por uns 5 minutos parada olhando .
Eramos nós , isso mesmo uma foto nossa juntos (UMA FOTO LINDA ) .
Nem acreditei quando abri que eramos nós dois abraçados sorrindo!
Percebi que abaixo da foto tinha algo escrito e fui Lendo.
Dizia assim:
Titulo : Carta de despedida para um Amor.
percebi que o que estava escrito partes de um filme Lindo ( CARTAS PARA JULIETA) eu sei pois é um de meus filmes favoritos.
Mais o que me surpreendeu mais ainda era o que havia mais abaixo desse texto!!
Dizia assim :
Eu te juro que eu sempre quis dormir ao teu lado e acordar de manhã com você acariciando meu rosto. Eu queria fazer o teu café da manhã, queria ver os jogos de futebol dos nossos times com você. As vezes eu penso se deveria procurar ficar longe de você, mas sem você eu não tenho motivos pra viver. Eu te amo tanto meu amor. Meu. M-e-u amor. Eu realmente te amo. Tô olhando pra essa folha de papel a horas pensando nas palavras que irei escrever. Toda aquela coisa de ficar com as pernas tremendo, o estômago embrulhado e o coração a mil pra mim já é normal. Eu juro que eu sempre acreditei em tudo o que você me disse, eu juro que eu tentei te esquecer mas amor, eu não consigo e eu não quero esquecer. Eu quero amar você. Eu quero mimar você. Eu quero brigar com você (pra depois poder te beijar assim como dizia em todas as outras cartas que eu te escrevi e nunca mandei) Eu quero te amar, meu amor. Eu quero ler aquelas cartas. Eu quero mexer no teu cabelo. Eu quero você. Meu amor. Meu anjo. Minha vida. Eu provavelmente não vou mais te ver por que eu acabei de fazer o que eu lhe disse que faria se ficasse um dia a mais sem te ter. É, não vai mais ter ninguém pra te fazer rir de coisas idiotas como eu fiz, né? Eu juro que eu já estou sentindo tua falta e que o que eu escrevi a quatro linhas acima não eram mentiras e sim o que eu queria que acontecesse. Amor, eu sempre te amarei. Parece meio estranho dizer adeus assim, não é? Mas se eu não terminar assim é capaz de eu não conseguir terminar essa carta da forma que eu queria, vou terminar com um “Eu te amo meu amor” por que eu quero que você saiba que sim, você sempre será o meu anjo, o meu…meu, apenas meu. Adeus, eu te amo meu amor

Provavelmente é algo que achei na internet , Mais com algumas mudanças minhas.
A maior parte dos texto me identifico muito!! 
Relendo isso , percebi que era algo que sempre quis te dizer, expressar ! 

A saudades Agora tem seu nome ... 
Poderia postar aquela foto agora , mais como gosta de ser reservado e não quero que se torne publico o que vivemos!!!
Agora estou aqui parada com todas as coisas ao meu redor espalhadas....
e fico parada aqui olhando , tentando achar onde erramos?!
Mais fico feliz de ver que esse sentimento ainda vive em mim . 

By: Thais Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário